segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Blog Sophia Abrahão - "Diário Do Dia" #16 (23/02)

Mais um  dia de pré-Carnaval kkk esta ai o diário do dia de ONTEM.

Sophia Abrahão atualizou seu blog com mais um "Diário do dia" dessa vez a ruiva conta que estava gravando um quadro no faustão o game "Quem Esta Mentindo" que só sera reproduzido no proximo Domingo (02). Veja o post de Sophia:

Olá meus amores, tenho muitas novidades sobre ontem!
Comecei o dia no MG me produzindo pra gravar um quadro no Faustão!

Vcs já assistiram aquele game: quem ta mentindo? Foi um brincadeira super divertida, adorei fazer parte! Eram dois times: A (Camila Camargo, Fernando Rocha, Barbara Fialho) e time B ( Wesley Safadão, Raphael Viana e eu) e o resultado só assistindo no próximo domingo ;)
Se a tarde foi produtiva, não sei nem o que comentar sobre a noite…
Me encontrei novamente com a Liah Maravilhosa Soares pra compor! E rolou heimmmmm! Vcs não fazem idéia! Já quero mostrar pra vcs mas ainda não posso! hahaha!

Bom final de domingo pra vcs!
Até amanha ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário